Serviço de Atendimento ao Consumidor

Visando sempre manter a qualidade e excelência em nosso atendimento e serviços, segue abaixo as principais respostas e procedimentos das informações mais frequentemente solicitadas.

Garantir a troca de produtos faz parte do respeito que temos por nossos clientes. Portanto, caso você precise de realizar a troca de algum produto com problema onde tenha sido comprado conosco, basta vir em nossa loja munido da nota fiscal da compra.
Nosso serviço de entrega está disponível somente para clientes que realizarem compras com valor acima de R$100,00 (Cem Reais), sendo isento de cobrança da taxa de entrega. A entrega apenas é realizada na Região Oceânica de Niterói. Não fazemos entrega para compras em valor inferior ao citado acima, nem mesmo em situações onde oferece pagamento pelo serviço.
Para maior comodidade de nosso cliente, oferecemos o serviço de compra através de pedido via site ou WhatsApp. Neste caso, aplica-se a política de serviço de entrega informada acima. Após recebermos o contato do cliente com os itens que deseja comprar, informamos o valor total da compra onde o mesmo deve ser pago no momento da entrega das compras.
Para entrar em contato conosco e enviar seu elogio, sugestão, reclamação, dúvida ou outra informação, basta navegar até nossa página de contato e enviar sua mensagem através do nosso formulário de contato.
Você pode escolher a forma que melhor lhe atende dentre as opções de pagamento oferecemos. Veja as opções a seguir: Dinheiro, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Sodexo Alimentação, Ticket Alimentação e Vale Alimentação.
Nossas opções de produtos são extremamente variadas para todas as necessidades, pois sempre pensamos no bem estar e qualidade de vida dos nossos clientes. Caso não encontre o produto que procura, navegue até nossa página de contato e envie sua solicitação através de nosso formulário de contato.
Todos os dados e informações enviados para nós através de nosso site, são tratados com sigilo além de extrema proteção. Todos os dados informados por nossos clientes são usados exclusivamente para resposta de contatos ou quando o cliente tenha permitido em seu cadastro o contato via e-mail para recebimento de novidades.
Seguimos a regulamentação conforme a lei a seguir:
Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n.° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Atenção

Caso não encontre a informação que procura, clique AQUI e escolha a maneira que deseja entrar em contato.